Produtos não entregues

Retorno de produtos: Endereço Incorreto

As informações e motivos pelas não entregas dos pedidos são transmitidas pela All Sell Drones e Informática após a confirmação no site dos Correios de seu respectivo status. Tão logo que recebamos a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviaremos um e-mail ou contato telefônico para o cliente. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete.

O cliente terá um prazo de 48 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema com o endereço correto. Passado esse prazo, os produtos retornarão para a expedição de nossa empresa, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-lo.

Cliente Ausente

Na ausência do destinatário para receber os produtos que serão entregues, os Correios irão realizar uma nova tentativa de entrega. Caso a ausência do destinatário persista, o pedido irá retornar à expedição da All Sell Drones e Informática, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.

Extravio ou roubo dos produtos no transporte

Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes em poder dos Correios, o prazo de entrega será remarcado face ao período da comunicação à All Sell Drones e Informática, bem como a emissão de uma nova solicitação de compra junto ao nosso banco de dados e nova remessa ao Correios.

Independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega e assim que a All Sell Drones e Informática receba a informação do extravio ou roubo dos produtos do pedido, o pedido recolocado será enviado.

Carrinho de compras